e livrai-nos da culpa. amém

o Fernando Pessoa tinha uma arca. tudo dentro de envelopes.

Baú do Pessoa

se eu fosse tatuar algo seria uma frase dele: “Dá-me mais vinho que a vida é nada!”. ante-braço direito.

“Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.”

Eu, que sofri meu óculos esmigalhado no Rock In Rio, eu verifico que sinto imensa culpa por ter tido meu passaporte roubado em Quito. Uso álcool como remédio contra o super-ego. Busco livrar-me da culpa. 

3 Respostas to “e livrai-nos da culpa. amém”

  1. Anelise Csapo Says:

    Aliás, acho que sou meio Fernandinho nessa vida. Adoro guardar as coisas em envelopes e arcas. Fique pasm!

  2. carol luisa Says:

    também sou bem pessoa nesse sentido,de guardar.=)


Deixe uma resposta

