já sei, tenho uma idéia.

.

usem o youtube abaixo como música de fundo para este post (não possui imagens).

por vezes fico frustrado ao ver grandes feitos. tenho a sensaçao de ter errado meu caminho, não realizado projetos. errado em algum momento. não sei se são determinados feitos que causam isso, ou se depende do meu estado no momento de contato.  No geral me sinto bem por me deparar com o que considero bem feito e ter errado na escolha no encontro com o ruim. Mas nem sempre é assim, na boca do povo: “há males que vêm para o bem” e vice-versa segundo meu próprio relato.

assisti “Dias de Nietzche em Turim”. pelamordideus. 250 mil reais do dinheiro de todos usados naquilo. Um filme de “época” desviando o enquadramento dos objetos atuais. assim não pode olhar para o lado certo? exato! filma o chão e o teto. e o Nietzche como faremos? coloca um bigodão. o produtor não encontrou um do tamanho real. – Já sei, coloca palha de aço pintada de preto. A atriz não sabe tocar piano. – Não tem problema, ninguém vai ver. Como assim não vai ver? Ninguém vai ver o filme.

males que vêm para o bem

Já sei, tenho uma idéia! Vamos nos reunir em um coletivo para refilmar em uma semana filmes ruins?

.

Deixe um comentário

