encontro e espontaneidade

.

caminhos nunca dantes navegados. Turismo improvável.

EU NO RIO PINHEIROS!

aí me disseram que eu preciso fazer algo normal. um curso qualquer… me inscrevi no boneco ventríloquo, espero acabar os mecanismos e só faltar o acabamento pra fazer sozinho.

MEU BONECO MACACÓIDE. SERÁ MEU EGO?e no caminho deste curso penso na vida. em mim, nos amigos, família, no tempo e espaço em que vivemos. encontro uma síntese do nosso país na Av. Jaguaré:

REI DO ÓLEO!

vou pichar “MACUNAÍMA” em baixo dessa janela e criar uma ótima definição de Brasil! volto a defender minha idéia de um dicionário conotativo e não denotativo.

Sigam-me os bons!

.

Uma resposta to “encontro e espontaneidade”

  1. niqueneime Says:

    vc quer me matar do coracao?!
    mostrando esse boneco semi vivo sendo feito…?

    taloco.com!!!

    🙂


Deixe um comentário

