em busca de novas narrativas

busco novas maneiras de se contar histórias. se alguém conhece me manda um email ou deixa um comentário aqui. ontem fui na mostra ver um filme argentino que parecia contar a história de um jeito diferente. Aqui está o trailer de “Todos Mienten”:

Infelizmente me pareceu uma releitura ruim do cineasta francês Erich Rohmer  misturada com o filme “Os Idiotas” do Lars Von Trier. Mas como eu mesmo digo: “coisa ruim serve ao menos pra incentivar produzirmos nossas coisas”. 

Concretizar nossos projetos não é nada fácil, sei bem. Existe a dificuldade de recursos, a coragem na decisão, na feitura e na exibição. Eu por exemplo curto animação. (Sabe aquele papo da pessoa bater o olho e saber que quer aquilo? sinto isso com animação). Pois aqui vai a parte auto-ajuda do meu post: Se você sente algo desse tipo por algo, pense se não quer trabalhar nisso. Eu achava que todo mundo via filmes e animações e percebia se a estética tava boa, a luz, o roteiro etc etc demorei pra notar que era uma facilidade minha e com boas possibilidades de tirar proveito próprio.

Aceito propostas e parcerias audiovisuais!

Deixe um comentário

