“…coragem meu amigo! Toma esse chapéu que vai dar tudo certo.”

  Essa frase do título está em um institucional de massinha que fiz para a MWM há uns 6 anos atrás.

  A frase também serve de resposta à pergunta de um amigo: “O que você acha que falta para você?!”

  Discuti muito com uma amiga sobre ter coragem pra fazer aquelas coisas que tanto queremos nessa vida ontem. E assim como o anti-vírus AVG que muda de versão hoje também estou inaugurando a minha nova versão (Daniel 7beta). Sete porque achei bonito e beta pois a única definição é a morte, a vida é teste.

  E para o pré-lançamento da minha própria atualização fiz um passeio batuta com pessoas muito batutas para o Pico do Jaraguá. Não levei máquina fotográfica mas levei meu caderno e nanquim. Rá!

7beta

.

2 Respostas to ““…coragem meu amigo! Toma esse chapéu que vai dar tudo certo.””

  1. niqueneime Says:

    olha q esquisto… ao contrario tb funciona:

    “…chapeu, meu amigo! Toma essa coragem que vai dar tudo certo!”
    😉

  2. tiago Says:

    Ta aprendendo!!!!! Gostei dos desenhos


Deixe uma resposta

