o que fazer numa madrugada de sexta?

Taiana dice:

 então, mas o que faz as pessoas comprarem pra impressionar e sem precisar é a publicidade

 acho q é lá q precisar começar td

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 mas pq elas já sao fracas

 tem q mostrar o q tem de luxo, deixar eles usarem mas eles terem consciencia q aquilo é um LIXO

 uma das maneiras na minha opinião é a falsificação

Taiana dice:

 incentivar o uso dos falsos? pra cair por terra o mito da exclusividade e bla bla bla?

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 falsificação e organização coletiva

 sim

 qual o sentido de comprar o exclusivo se ele não é nada exclusivo

Taiana dice:

 é, boa estratégia

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 a pessoa pode comprar o diferente mas por uma expressão nao pq ela tem medo de ser uma bosta

Taiana dice:

 saquei, nada de auto-afirmação por causa da marca

 então, aí é que tá, a legislação da publicidade é muito permissiva

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 essas celulas de desmonte social serão entao falsificadoras

Taiana dice:

 usam crianças, etc, etc

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 a publicidade pra mim é só um sintoma

 nao é causa

 a publicidade funciona em algun e nao em outros

Taiana dice:

 a causa foram os caras que aprenderam a cultivar o solo, vieram com essa estorinha de propriedade e fuderam com tudo

 hehe

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 mas o submisso acreditou q ele tinha aquele poder

Taiana dice:

 hunf, destruiu meu argumentinho tão bonito

 é uma loucura essa tal de interaçao social

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 eu acho q temos de implementar células de falsificação

Taiana dice:

 pq será q o cara foi submisso?

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 por medo acho

Taiana dice:

 como seriam as células!?

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 cada um falsifica algo q julgue possivel e importante

 bolsas, dinheiro, livros, aulas

Taiana dice:

 e faz circular na geral?

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 o quanto for possivel

 só de usar uma bolsa falsificada já acho q é algo

Taiana dice:

 pq vc não cria um site e espalha a idéia pela internet?

Daniel Rabanéa – Estou entre os cem melhores do Claro Curtas! dice:

 imagina umas pedras preciosas de plastico como briquedo?

Taiana dice:

 hahahahaha, ia ser bacana

Uma resposta to “o que fazer numa madrugada de sexta?”

  1. Taien Says:

    – What do you want to do tonight?
    – The same thing we do every night — try to take over the world…


Deixe uma resposta

