força, coragem, com o coração aberto e atento

.

Daniér versão 2010 (beta)

semana passada e essa a minha versão beta está submetida a um regime de alto rendimento.

O processador executa quatro operações bem distintas (será q sou quadcore?)

1. vídeo remunerado com novo/velho sócio

2. auxiliar nos projetos de pessoa íntima

3. conhecer gente interessante

4. problemas técnicos com equipamento profissional

Fora as operações rotineiras.

As soluções analíticas/racionais/profissionais parecem mais fáceis do que aquelas em que o relacionamento humano está envolvido. Ser integro no sentido filosófico (de fazer parte e interagir com o grupo e ambiente) é uma das grandes durezas dessa vida. Rá!

Lição tirada de frase do Guimarães Rosa:

“…o homem cansa é de carregar POUCO peso…”

a mesma idéia ouvi no programa do Anthony Bourdain:

“… a vida é dura, a comida é boa, e existe espaço para a diversão… isso resulta numa bela vida!”

É isso ai! ficar enrolando, de nhã-nhé-nhém, cheio de “probleminhas”, se boicotando etc etc só me deixa de saco cheio. Evito as tais pendências pra amanhã, mesmo q difícil/dolorido prefiro deixar as coisas claras.

Lição de reflexão freudiana.

Livrai-me da culpa AMÉM!

Sou do tipo metido a sempre certo (virginiano pra quem acredita nisso entender melhor!). Com o superego estufado segundo Freud. Aí eu tento ser o CERTÃO e algo dá errado. CULPA DO MUNDO RECÁIA SOBRE ESSA FORMA DECADENTE! o cara me roubou e EU me senti culpado. MANERA NISSO BRÓDI! ok. Continuo super responsável, mas não preciso me auto-flagelar!

Lição da NATUREZA.

Gente! somos um macacão que tem fome, caga, dorme, quer trepar, escalar, rosnar e dar lambidas.

Nesse feriado vou tentar pela terceira vez descer até Cubatão por Paranapiacaba sem guia, saca?

Na minha opinião a falta do lado selvagem humano causa tantos problemas… muita coisa reprimida.

Versão beta aprovada.

.

Uma resposta to “força, coragem, com o coração aberto e atento”

  1. macaca Says:

    a vida é dura pra quem é mole! passa uma arnica nesse joelhão e vamo lá!


Deixe um comentário

